fbpx

Depoimento – Ansiedade – P. T.

Relato aqui o caso de uma paciente jovem, mulher de 33 anos, com reclamações de ansiedade, irritabilidade, insegurança, palpitação e taquicardia recorrentes, processo que durava 1 ano ou mais a depender do sintoma.

Havia uma dor recente na planta do pé esquerdo, com a presença de um nódulo local. Faz uso de um medicamento para ansiedade diariamente e, esporadicamente, de outro calmante fitoterápico.

Tive certa dificuldade para encontrar febre na fronte, então iniciei a terapia pelo topo, testa, plexo, umbigo e medula oblonga, juntamente com o sistema linfático e virilha e localmente no pé. O incômodo e nódulo do pé desapareceram após 40 minutos de ministração, restando apenas uma queimação e aperto remitente no colo (abaixo do timo). Como seu rosto demonstrava angústia, pedi auxílio à nossa sede e fui orientado a ministrar 1 dedo acima da linha do cabelo e logo percebi o calor no local.

Com aplicação de cerca de 10 minutos, ela sentiu pequena melhora, mas persistia a sensação. Nesse momento, ela me contou que estava com muitas mágoas.

Relatei a ela sobre os 95% de sucesso do Mestre Mokiti Okada e do que consistiam os outros 5% onde não houve a cura. E que ela, com o seu apego a essas mágoas, estava segurando o aperto e queimação no peito. Passados 10 minutos após o término, no momento de ir embora, comprovando que o pé estava sem dores, perguntei como estava o aperto e queimação. Ela, sorrindo, disse que tinham desaparecido.

Hoje, pela manhã, me agradeceu dizendo que acordou de forma inédita, sem palpitação e sem dor no pé e que sentiu apenas 2 pontadas ao longo da manhã.

Compartilhe

Um Centro de Excelência à sua Disposição

Veja abaixo nossa Estrutura e Organização

(toque na foto para ampliar)

Depoimentos e Avaliações de Membros

Precisa de Ajuda? Escolha a melhor opção abaixo:

Sobre nós

Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?