fbpx

Depoimento – Dor Joelho – S. A. S.

Em dezembro de 2018, atendi uma paciente com 68 anos, com dores no joelho e estava cada vez pior, começando a atrapalhar ao andar. Apliquei a primeira Terapia Japonesa EHT, fazendo a autossimilaridade, linfático até virilhas e dos pés até virilhas, realizando 360 no tornozelo, joelho, e focando na parte interna e externa da perna, Foi dado maior atenção ao joelho que se encontrava bastante febril, e inchado, e as técnicas usadas foram com polegar nos pontos febris, e a dos três dedos,ambas lixando e assoprando.

Em casa, ela bateu o joelho machucado no sofá, e teve fortes dores e apareceu uma protuberância na área poplítea, a qual queimava por dentro. Continuamos com o tratamento 2x por semana e cada Terapia durava em torno de 40 a 50 minutos. Na terceira Terapia o joelho já não tinha mais febre, e a partir da sexta, foi melhorando aos poucos, e a protuberância não existia mais. E foi entre estar bem e ter dores que continuamos o tratamento, pois, como pessoa ativa, acabava não se cuidando muito e fazendo esforço. A partir da décima terapia estando melhor, tendo dor somente quando fazia muito esforço, passei para 1x. Após mais duas Terapias, no ida 17 de fevereiro, ela sentiu um estalo no joelho ao levantar-se da cama pela manhã e desde então não sentiu mais dores no joelho. Está bem feliz com a Terapia e segue em tratamento para outros problemas.

Meu nome é S. A. S., tenho 69 anos. Comecei a fazer a Terapia Japonesa EHT, por conta de um problema no joelho que era sempre inchado e doía muito. Logo que comecei, bati minha perna no sofá o qual tive uma dor horrível! Nesse momento saiu tipo um calombo atrás do joelho. Cerca de 2 meses fazendo o tratamento com a Terapia EHT, quando eu me acordei, estiquei a perna e deu um estalo. Simplesmente a dor passou e minha perna está boa agora.

Compartilhe

Um Centro de Excelência à sua Disposição

Veja abaixo nossa Estrutura e Organização

(toque na foto para ampliar)

Depoimentos e Avaliações de Membros

Precisa de Ajuda? Escolha a melhor opção abaixo:

Sobre nós

Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?