fbpx

Depoimento – Inflamação dente do siso – P. W.

Um paciente que está em tratamento por problemas de coxartrose,  desencadeou um processo de limpeza através de inflamação no dente do siso da maxila, e lado direto.

Após o recebimento da Terapia, à noite começou com uma pequena dor no dente. No dia seguinte, o dente amanheceu inflamado.

Em contato comigo pedi que viesse até a clínica. Quando chegou, estava com febre, não conseguia abrir a boca direito, sentia dor ao engolir e ao encostar a língua na região e estava começando a sentir umas pontadas no ouvido. Eu e a terapeuta Daniela ministramos a terapia por cerca de 20 minutos. Iniciando pelo reverso da virilha, devido a outros problemas do paciente, topo, autossimilaridade, região da virilha, gengiva (superior, direita e esquerda) e local do siso, trazendo para parótidas, pescoço e timo, finalizando com o linfático frontal até virilhas e dorsal até o coccix. As técnicas usadas foram polegar autossimilaridade, gengiva, três dedos para sistema linfático, lixando e assoprando. Durante a terapia, já começou a sentir alívio na pressão que a inflamação causa e também começou a soltar odor característico e a perceber isso no paladar. Ao término, já conseguia abrir a boca e engolir normalmente. Esperamos uns minutos e fizemos o mesmo processo novamente. Ao final, saiu extremamente feliz e encantado com o resultado da terapia, pois, mesmo apertando o dente com a língua, não sentia mais dor e disse que estava se sentindo muito bem, sem sintoma algum.

            Passados 14 dias, o paciente em tratamento relatou que passou a sentir fisgadas agora na maxila esquerda, oposta ao dente do siso, de forma branda. Ministramos reverso virilha, e enquanto ministrávamos na autossimilaridade, apareceu uma mancha vermelha na lateral esquerda do pescoço, região da parótida. Ministrei a Terapia na gengiva trazendo para a parótida e a mancha aumentava. Durante a Ministração no local da gengiva, o paciente sentiu fisgadas “caminhando” em direção à orelha. Ministramos no linfático frontal até virilhas e dorsal até o cóccix; e ao final da Terapia, ele sentia-se muito bem, sem dores e a mancha quase não aparecia, sumindo quando ele chegou em casa.

Compartilhe

Um Centro de Excelência à sua Disposição

Veja abaixo nossa Estrutura e Organização

(toque na foto para ampliar)

Depoimentos e Avaliações de Membros

Precisa de Ajuda? Escolha a melhor opção abaixo:

Sobre nós

Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?