fbpx

Depoimento sobre Infecção Urinária, Irritação, Dores

Depoimento de Juliana Matsuda Alves – Praticante e Paciente da Terapia Japonesa EHT

Olá pessoal, bom dia.

Aproveitando que o grupo está crescendo, quero compartilhar o enorme aprendizado que tive nesses últimos 26 dias. Como muitos sabem, há uns 6 anos procurei a primeira vez a terapia EHT devido à infecção urinária que eu tinha e tomava sempre remédios muito fortes no intuito de “curar”.

Era uma frequência de 1 vez por ano, chegando a aparecer 2 vezes no ano, com uma dor e incômodo insuportável. Então depois que iniciei com a EHT, durante esses 6 anos, a infecção melhorou muito, tendo aparecido 2 vezes, mas não na intensidade de dor que era antigamente. E desde então, nunca mais tomei remédio, para nada, melhorando muitas outras coisas na minha vida, nem mesmo tomando a “inofensiva” neosaldina.

Porém, no dia 22 de maio desse ano, voltou uma 3ª infecção urinária muito forte. Bravamente resisti em não tomar antibiótico e frequentei a clínica quase todos os dias (Letícia virou minha amiga de tanto que me viu na clínica…rsrsrsrs), recebendo de todos, ministrando e auto-ministrando e com muito apoio do Ricardo na auto-ministração e na minha choradeira.

Quando digo em aprendizado, é que no meio desse processo, com muita perseverança do Ricardo, comecei a assistir aos cursos, ler ensinamentos, ouvir boas músicas, assistir a filmes emocionantes, percebendo melhora significante na infecção. E com isso veio uma mudança de hábito drástica: excluí o app de Instagram e Facebook do meu celular, e ao invés de ficar perdendo tempo com bobeiras de rede social, me vi motivada a devorar os estudos do ensinamento do Mestre Okada.

Quem convive comigo sabe o quanto foi sofrido para mim, altos e baixos na melhora, dores, irritação, emocional abalado, tudo isso devido à infecção. Passei por todas as purificações possíveis: tive febre, diarreia, travou minhas costas, urina com sangramento, dor de cabeça. E cada vez mais eu insistia em ler os livros da terapia, assistindo aos cursos, etc. Com todo esse empenho, comecei a perceber que a minha intuição, meus sentimentos, minha sensibilidade ao sentir o calor, aumentaram, e para minha surpresa, passados 13 dias, num dia de maior pico de dor, tive um “sussurro” no meu ouvido, me dizendo qual era o motivo desse retorno tão forte e persistente da infecção. Foi aí que fui na frente da imagem de Okada e fiz um trabalho mental de tudo que havia acontecido comigo, de toda as medicações tomadas, atos e pensamentos do passado, me fazendo refletir, me perdoar, aceitar e agradecer essa purificação toda. Depois de 24 dias enfim estou sem dor nenhuma, agradecendo sempre a oportunidade de ter aprendido, mesmo que na dor, e no processo de se evoluir ainda mais, e mantendo agora um hábito diário muito feliz em assistir aos vídeos do curso, ler ensinamentos e cada vez aprendendo mais e mais.

Igual Alcoólicos Anônimos, estou há 26 dias sem xeretar Instagram… hahhahah

Todo meu agradecimento à família Ultraciência, no apoio, acolhimento e ajuda nesse meu aprendizado!!

Desejo que todos sigam firme nessa busca, pois presenciei de fato o que é esse presente Divino, a Terapia EHT.

Beijos a todos

Compartilhe

Um Centro de Excelência à sua Disposição

Veja abaixo nossa Estrutura e Organização

(toque na foto para ampliar)

Depoimentos e Avaliações de Membros

Precisa de Ajuda? Escolha a melhor opção abaixo:

Sobre nós

Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?