fbpx

Depoimento – Verruga – J. V.

Quando incorporamos a prática da Terapia ao nosso dia a dia, muitas vezes ocorrem fatos que passam como simples ocorrências e, assim verdadeiramente são e nem nos damos conta da importância que tem em se dividir estes casos com outras pessoas. Há alguns anos tinha uma pequena verruga nas costas; por vezes incomodava com uma coceira chata, mas nada de mais e nunca dei importância.
Há uns tempos, logo depois da aula presencial de maio do Nível 2, tive uma coceira e uma sensação desconfortável, de uma forma que apelei para a Terapia na busca de um alívio.

Cristina (minha esposa) ministrou a terapia por uns 3 minutos no local e arredores da verruga. No dia seguinte, vimos que a verruga tinha ficado escura. Então pedi que fosse ministrada mais Terapia semelhante à feita no dia anterior.

 A verruga ficou totalmente seca e preta e caiu no terceiro dia.
Agora, na nossa viagem de férias, o nosso caçula que tinha um pequeno sinal, semelhante a uma pequena verruga, se queixou de incômodo e coceira. Pela experiência do meu caso, repetimos o processo. No segundo dia, da mesma forma, o ponto e protuberância ficaram escuros, no terceiro dia ficou preto e totalmente seco e caiu. Detalhe é que o local ficou vermelho por uns dois dias e depois ficou sem vestígios, que ninguém diz que existia algo no local e que caiu.

Compartilhe

Um Centro de Excelência à sua Disposição

Veja abaixo nossa Estrutura e Organização

(toque na foto para ampliar)

Depoimentos e Avaliações de Membros

Precisa de Ajuda? Escolha a melhor opção abaixo:

Sobre nós

Abrir bate-papo
1
Olá
Podemos ajudá-lo?